sábado, 25 de outubro de 2014

Agora é Aécio!

Vésperas da eleição, segundo turno. Essa foi a campanha mais sórdida que um partido fez contra todos os seus adversários. O PT usou e abusou de todos os golpes, desde a desinformação às mentiras, à difamação, às ameaças,  inclusive cometendo crimes eleitorais, como foi o caso do uso abusivo dos Correios.

Foi um marco na história política desse país porque o PT transformou uma eleição em guerra e guerra suja da pior espécie. O clima sindicalista foi trazido para a política. Amizades se desfizeram por causa desse clima. O PT tentou encostar a sociedade brasileira contra a parede. Tentou intimidar a classe média, para que ela não se manifestasse, para que se recolhesse com medo de ser taxada de elitista, de direitista e de outros adjetivos piores.
Mas a sociedade não se intimidou e resolver enfrentar o PT na marra, nas ruas, desfraldando bandeiras azuis e amarelas, vestindo a camisa da seleção e mostrando a cara para dizer que não concorda com toda essa lama que o PT espalhou na República, que não aceita a incompetência e a má-fé dessa Dilma Rousseff, que o país não pertence a nenhum partido e que escolheremos quem quisermos para o governo.

Somos nós os soberanos. O poder é nosso, não é do PT, não é do PMDB, não é de partido nenhum. O poder emana do povo e em seu nome será exercido. Essa é a claúsula máxima da nossa Constituição. Portanto dissemos hoje e amanhã nas urnas confirmaremos: FORA PT! AGORA É AÉCIO!

Que o Brasil se reencontre com seu grandioso destino a partir de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa