quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chicana com o Diabo

É verdade que cada um faz as suas escolhas...e paga (ou recebe) por elas. Marcio Thomaz Bastos é do time dos que receberam. E muito. A defesa dos mensaleiros e agora dos petroleiros aumentou bastante o patrimônio do criminalista que agora os sucessores e herdeiros é quem vão usufruir. Assim é a vida!
As escolhas que fez ao final, a meu ver, anulam tudo de positivo que possa ter feito anteriormente. Agora, sim, vai enfrentar um tribunal em que a chicana não é possível. Já vai tarde!

Fazendo um inventário de sua profissão, o Sr. Bastos advogou para o Roger Abdelmasih e conseguiu a sua soltura pelo STF, o que lhe propiciou a fuga; advogou para o Lula, para o Carlinhos Cachoeira, para os mensaleiros, para o tal Pimenta Neves que matou covardemente a mulher.

Não me venham com essa de que só cumpriu sua função de advogado. Se fosse assim, seus clientes seriam aleatórios. Mas, não! São todos bandidos de alto escalão, de cuja culpa ninguém duvida. O homem morreu trabalhando para a Camargo Corrêa e Odebrecht na Operação Lava Jato. Vai gostar de bandido assim lá no Quinto dos Infernos, que é para onde eu gostaria que ele tivesse ido, se esse tal Quinto existisse mesmo.
Como disse alguém na internet, de que não guardei o nome: "Viveu defendendo bandidos e cobrou caro por isso. O Brasil não lhe deve nada. Quem lhe deve é o PT."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa