terça-feira, 28 de julho de 2015

A mulher sapiens é um fenômeno

Essa mulher é um fenômeno! Jamais vimos ou veremos coisa parecida. Além de derramar sobre o ouvinte frases em um idioma próprio, o Dilmês, falado por uma pessoa só e não compreendido por ninguém, quando abre a boca ela é capaz de dizer qualquer coisa. Afirma ou nega qualquer coisa, sem a menor cerimônia e com a certeza inabalável dos lunáticos.
Agora, em reunião com 12 ministros, como se fosse a última ceia de Cristo e os doze apóstolos, virou-se-se para todos e soltou esse rojão:
“Para vocês terem uma ideia, a Lava Jato provocou uma queda de um ponto percentual no PIB brasileiro”.
Traduzindo: a operação Lava Jato, segundo a Mulher sapiens, é a responsável pela recessão que vivemos, não a roubalheira e a má gestão que derrubaram a Petrobras, não o descalabro, a incompetência e a má fé demagógica e eleitoreira que levaram as contas públicas ao buraco.

Além disso ela se revela uma economista sensacional! Como conseguiu calcular com essa precisão de um ponto percentual o efeito da Lava Jato no PIB? É preciso que ela ensine aos economistas e aos estatísticos o seu método de cálculo. Talvez concorra ao Nobel de Economia!

Se ela consegue avaliar, com essa precisão, a queda e a causa da queda, deve ser capaz também de avaliar com a mesma precisão o aumento do PIB e as causas do aumento. Por que então não aplica logo sua fórmula mágica e nos poupa de 3 ou 4 anos de sofrimento?

Logo depois, sobre o número de vagas no Pronatec declarou peremptoriamente:
"E nós não vamos colocar uma meta, nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós vamos dobrar a meta".
Traduzindo: quando a meta, que não existe, for atingida, ela será duplicada!

É ou não é um fenômeno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa