quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Futucar é preciso!

Vamos futucar, gente! Vamos futucar, "meninos" do MPF. Futucar é preciso!
O Exu de Garanhuns não gosta que os "meninos" do Ministério Público Federal futuquem a sua vida, mas por isso mesmo é necessário futucar mais e mais. Exatamente porque ele não gosta!

Agente público, quanto mais poder tiver, mais tem que ter sua vida financeira transparente, em outras palavras, futucada. Se mais gente futucando tivéssemos no Brasil, menos change haveria de ter uma organização criminosa dilapidando o patrimônio público, como já tivemos até agora.
Qual é o incômodo de Lula? E não adianta querer misturar alhos com bugalhos, dizer que o crime que cometeu foi criar o Bolsa Família. Dizer que "eles" não querem que pobre estude. Pelo amor de Deus! Essa demagogia populista não cola mais!
O futuro de Lula é na cadeia, não só por esses dois processos dos quais já é réu, mas pelos outros que irão aparecer quando os segredos do BNDES,da Eletrobras, da Caixa e dos Fundos de Pensão vierem à tona.

A falta de respeito de Lula é tão grande que faz questão de chamar de "meninos" aos Procuradores da República, agentes do Estado brasileiro em exercício de sua função legal. Ele é o acusado, o réu, mas ele e o PT, na pessoa do Rui Falcão, insistem em afrontar o Ministério Público, o juiz Sérgio Moro e todo o Judiciário.

Lula nunca manifestou respeito pelas instituições da República! Para ele todo esse arcabouço institucional é apenas o meio do qual ele se serve para beneficiar a si próprio e aos camaradas do partido. Tivesse o projeto de poder, dele e do Zé Dirceu, dado certo, estaríamos agora em plena ditadura do petismo.

Felizmente, os "meninos" resolveram futucar, não só a vida de Lula, mas a de todos que se locupletaram nas mamas da Petrobras. E agora assistimos ao desmanche de uma organização criminosa, sabendo que o processo apenas começou. Falta futucar o BNDES, a Caixa e os fundos de pensão. Futucar é preciso, "meninos" do Ministério Público!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa