sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Os banco

Lula tinha razão! Estudar pra quê? De que adianta o sujeito queimar as pestanas, virar noite sobre livros, se depois o sucesso vai depender somente do caráter, ou melhor, da falta dele?
Ter jogo de cintura e saber com quem se relacionar é que é importante nesse paiseco de terceiro-mundo em que vivemos. Pelo menos, era assim até pouco tempo.
 Senão, como explicar que pessoas como Joesley e Wesley Batista tenham chegado ao alto da pirâmide econômica? Os ditos cujos não sabem nem falar e negociam com bilhões! São uns gênios!

Eis alguns trechos da mais recente gravação que veio à luz. Dessa vez, que fala é Wesley, nas tratativas para burlar o sistema financeiro, fazendo uso de informações privilegiadas.

"Ô, Carlão, então, cê já falou com o BTG? Por que, então, vamos fazer esses 700 do Original e os 500… ou não, peraí. Tô pensando aqui. Cê já falou com quis bancos pra fazer aí?”

“Rafa, os limite que nós temo nos banco de NDF, se nós quisé voltar a usar, é coisa que tem que aprovar ou é coisa que tá pré-aprovada nos banco?"

"...você viu mais com relação a limite pra fazer NDF nos outros banco"

Pois é. O Brasil passou a ser governado e controlado por gente assim. Essa gente é que estava definindo o que é prioritário para o país. Essa gente é que estava preparando o país para o futuro. Nem precisava que fossem corruptos, e são, para que o Brasil fosse levado para a sarjeta da história. É estarrecedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa