segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Justiça de merda

O que é Abdel Massih? Médico ele não é. Nunca foi. Médicos são seres humanos, sujeitos a erros como todos nós, mas médicos são o oposto desse cafajeste de jaleco branco, esse charlatão e criminoso que conseguiu enganar a tanta gente.
Abdel Massih é uma aberração da natureza, um psicopata que deveria estar afastado do convívio com a sociedade há muito tempo.
Mas Abdel Massih é rico. Ficou rico às custas de uma grande fraude profissional e agora, como outros criminosos, usa o dinheiro espúrio para pagar grandes advogados, que conseguem, para ele, o que centenas de milhares de brasileiros pobres jamais conseguirão.
Abdel Massih pôde fugir do Brasil porque foi libertado por um "habeas corpus" concedido pelo ministro Gilmar Mendes. E agora, o Supremo Tribunal Federal, aquele mesmo tribunalzinho que se curvou aos interesses do Aécio, lhe concedeu o direito à prisão domiciliar, ou seja, um simulacro de cadeia. Em casa, poderá gozar de todo o conforto que lhe proporcionar a riqueza conquistada em cima do sofrimento de meia centena de mulheres.
É tudo uma grande palhaçada. Como é que um condenado a 181 anos de prisão, cumpre 4 ou 5 e depois vai pra casa, livre, leve e solto?
Os doutos juristas podem vir com os argumentos que quiserem, mas não convencem ninguém.
O fato é que, nem que esse monstro vivesse até apodrecer atrás das grades, nem assim, o sofrimento que causou e ainda causa às suas 48 vítimas, seria reparado. Não há reparação para isso.
Mas a justiça brasileira mostra, mais uma vez, que é uma justiça de merda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa