quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bem feito!

Estou achando ótimo o golpe rasteiro que Lula deu em Ciro Gomes! Pelo menos agora, o palhaço-coronel vai aprender o que é se aliar ao Lula e ao PT. Essa esquerda ridícula, que resolveu passar por cima de todos os crimes cometidos pelo caudilho, para dar-lhe um apoio supra-partidário em nome de um "projeto social", agora está vendo como se comporta um capo mafioso.
De uma vezada só, Lula tirou da reta o bocó do Ciro, a neta do Miguel Arraes e o Márcio Lacerda.

Marília Arraes agora promete briga, mas está sem cacife para tal, pois não tem outra razão para a briga a não ser o ressentimento explícito. Mas ressentimento não resolve nada na política.

O outro que ficou a ver navios é o Márcio Lacerda que achava que seria o candidato de seu partido (PSB) ao governo de Minas, mas que agora terá que apoiar ou ficar neutro diante da candidatura do Fernando Pimentel.

Não devia ser novidade para eles, afinal é assim que sempre se comportou o PT, sempre alinhado com seus próprios interesses acima de tudo. E, ainda mais, os interesses do PT sempre se confundiram com os interesses de Lula, tal como em Cuba ou na União Soviética, onde os interesses do Partido Comunista sempre foram indistinguíveis dos interesses do caudilho de plantão.

A esquerda não tem um projeto de país, a esquerda tem um projeto de poder, não interessa como, não interessa às custas de quem, ou de quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa