domingo, 5 de agosto de 2018

Martha não está morta!

Martha Suplicy resolveu abandonar a vida pública, ou melhor, a vida partidária. Foi a melhor decisão que tomou nos últimos 30 anos! A psicóloga e psicanalista Martha Suplicy tem uma contribuição muito melhor a dar ao seu país do que a Martha Suplicy política, petista ou peemedebista.

Martha é uma lutadora pela igualdade de direitos da mulher e pelo respeito à diversidade de orientação sexual há muito tempo. Esse importante papel, entretanto, foi abandonado por conta das atividades político-partidárias que exerceu e dos cargos que ocupou.

Acredito que sua opção política tenha sido sincera, embora errada. Todos erramos! A maior parte dos eleitores brasileiros elegeu o PT para governar o país por 14 anos e só há pouco se deu conta que isso foi um erro. Martha também se deu conta e saiu do partido que ajudara a fundar. Mas foi para um partido ainda pior, no meu ponto de vista.

Agora parece que casou-se, pelo visto. Ou a ficha caiu de vez e ela concluiu que deveria voltar para a atividade da qual  não deveria ter saído. Espero que ainda possa dar sua contribuição ao processo civilizatório deste país, lutando pelo reconhecimento legítimo de valores liberais, tai como a igualdade de todos perante a Lei e o direito de plena cidadania das minorias, quaisquer que sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa