quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Facada fatal

Dessa vez, erraram a mão.

Essa facada, que visava tirar da cena política, o candidato que realmente representa uma ameaça às pretensões totalitárias da esquerda, acabou sendo fatal para a própria esquerda.

Foi fatal porque expôs, inequivocamente, a toda a nação, com quem é que estamos lidando; expôs a verdadeira face cruenta dessa monstruosidade política que se chama esquerdismo, mas nada mais é do que uma organização criminosa para a qual não há limites éticos.

Agora, muitos dos que tinham dúvidas, que achavam que os crimes, atribuídos ao PT e comparsas, seriam apenas teorias conspiratórias, caíram na real. No brilho daquela lâmina, atrevidamente sacada no meio de uma multidão, ficou claro que estamos em guerra! E que eles estão dispostos a tudo!

Celso Daniel, a  primeira vítima emblemática, foi morto de emboscada, à noite, em local ermo. O tempo se passou, o PT abocanhou o poder e a sensação de intocabilidade e impunidade permanece, apesar de seu chefe estar trancafiado em Curitiba. Mas, tal como, os chefes de facções, de lá, de trás das grades, ele continua a dar as cartas e a mover as peças do xadrez político.

A partir dessa constatação, temos que mudar a estratégia. Não dá para fazer experiências, não dá para ser romântico e dá para votar em um candidato cujas ideias melhor se afinam com as nossas porque o risco é grande.

Essa facada no Bolsonaro não atingiu o objetivo imediato e a primeira consequência foi aumentar-lhe os índices de intenção de voto e diminuir o seu índice de rejeição. Mas lembremo-nos que Zé Dirceu está solto e nada me convence que não haja seu dedo nessa tentativa de assassinato. A mente diabólica desse ex-guerrilheiro não pára de urdir planos de poder. Caso a esquerda consiga enfiar um assecla seu na disputa do segundo turno, estaremos perdidos. O Brasil vai virar um campo de batalha.

A jararaca tem que ser abatida de um só golpe, no primeiro turno. Não se pode dar-lhe a chance de contra-ataque. Portanto, não é hora de preciosismo, de escolher o candidato ideal. Temos que escolher o candidato possível que derrote o PT e os demais candidatos da OrCrim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa