quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prostituição Republicana

A atividade política nessa república de bananas é realmente uma prostituição. O último áudio da deputada Cristiane Brasil nos mostra como as coisas são dentro desse bordel. A dita cuja, que quer, porque quer, ser ministra do Trabalho, foi gravada ameaçando seus subordinados quando exercia a função de Secretária do Envelhecimento Saudável da Prefeitura do Rio.

As pérolas da então Secretária foram:
"Se eu perder a eleição de deputada federal...No dia seguinte, eu perco a secretaria. No outro dia, vocês perdem o emprego. Só tem importância na política quem tem mandato. Só tem mandato quem tem voto. Só tem voto quem tem pessoas como vocês que estão na ponta ajudando a gente pedir e propagar o voto. Do contrário, não funciona"

É assim, com esse pragmatismo,  que o bordel funciona. E como a única coisa que interessa à prostituta e ao prostituto é o dinheiro, haja dinheiro público para satisfazer os apetites de Suas Excelências.

Isso vale para quase todos os partidos e espectros ideológicos, se é que existe tal coisa no Brasil. Vale para quem está no governo e para quem está na oposição, ou seja, a prostituição política no Brasil é republicana.

Enquanto isso, o país real, aquele que gera riqueza e sustenta a putaria, continua sua luta aos trancos e barrancos. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa