sábado, 27 de outubro de 2018

As pesquisas

Era previsível as pequisas Datafolha e Ibope apresentarem, na reta final, os votos em Bolsonaro caindo e os do Haddad subindo. Isso é mais uma fake news.
Nada me convence que, a esta altura do segundo turno, eleitores que iam votar no Bolsonaro tenham resolvido votar no poste do Lula! Não dá!

Mas as pesquisas, pouco se incomodando com a falta de credibilidade a que se submeterão, continuam a fazer o jogo sujo da esquerda, criando uma hipotética virada para influenciar principalmente os indecisos e aqueles que estão dispostos a anular o voto ou votar em branco.

A se considerar as pesquisas Datafolha e Ibope, Dilma teria sido eleita senadora por MG. Ficou em quarto lugar. O segundo turno para eleição do governador seria disputado entre Anastasia e Pimentel, com Anastasia em primeiro lugar. O resultado foi que Pimentel nem passou para o segundo turno e Anastasia foi superado por Zema, até então, um  ilustre desconhecido dos mineiros.

Diante desse quadro, só nos resta refugiarmo-nos no Instituto Paraná, que foi  quem mais acertou no primeiro turno.

Mas a grande pesquisa, a única que vale, será feita amanhã, o dia em que devemos marcar como o dia do fim do lulo-petismo. A nação brasileira, que já começou a depurar a política no primeiro turno,vai acabar de enterrar as pretensões hegemônicas e totalitárias do PT amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa