terça-feira, 23 de julho de 2019

Doidivanas paranoides

Com tanta coisa importante para se resolver no país e tendo uma oportunidade ímpar de poder encaminhar soluções, essas doidivanas dos Bolsonaro nos fazem perder o "timing" e desestabilizam o próprio governo o tempo todo!

São os maiores aliados dos esquerdopatas, que não sossegam enquanto vislumbrarem uma possibilidade de retomar o poder. E os "meninos", involuntariamente ou não, os ajudam.

Dilapidam a própria base de sustentação política, afugentam companheiros, e vão cada vez mais se isolando num canibalismo burro e inconsequente.  Já defenestraram o gen. Santos Cruz, agora partem pro ataque contra o gen. Otávio Rego Barros.
O gen. Augusto Heleno já sofreu sua quota de ataques por conta do episódio da FAB, mas não está livre de sofrer outros.

Contra o gen. Mourão, só não foram mais além, porque ele ocupa um cargo para o qual foi eleito tão legitimamente como o próprio papai deles.

O que esses olavistas tem contra os militares? Só pode ser medo. Medo de que dêem um golpe e assumam o governo? Medo paranoico de que, eventualmente, emparedem o presidente? Quem nos dera! Talvez tivéssemos então um governo mais centrado nos objetivos nacionais, mais racional e mais eficaz na luta para o desaparelhamento e reforma do Estado.

Como é difícil para o Brasil andar para a frente! Eita caveira de Dana de Teffé que não aparece nunca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa