sábado, 30 de outubro de 2010

O dia "D"

Falta 1 dia! Amanhã vamos decidir para que lado vai o Brasil. O Serra não é meu candidato do peito, não chega sequer perto de quem eu gostaria de ver presidindo esse país, mas vai ter que ser ele, não tenho outra opção.

  • Voto em Serra para não eleger a Dilma, candidata visivelmente despreparada, sem argumentos, com o viés autoritário de dona da verdade, prepotente, manipuladora dos fatos, maquiavélica, populista e demagoga. Enfim, um modelo acabado e perfeito daquilo que, de pior, a esquerda totalitária e radical conseguiu produzir.
  • Voto em Serra para não reconduzir o PT ao Planalto. Os oito anos de petismo bastaram para desencantar-me. Confesso, envergonhado,  que votei em Lula duas vezes: contra o Collor em 89 e contra o próprio Serra em 2002. Mas, como disse, o Millor, "a menor distância entre a ideologia e o poder é a corrupção". Para mim, o PT acabou na época da revelação do mensalão. Depois, com os aloprados e que tais, a minha convcção só se aprofundou. Na verdade, já estava acabando por dentro com Celso Daniel, e com o Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto mas a gente ainda não sabia. E, especialmente, nesse final de governo, ao descer da cadeira de presidente para subir no palanque de cabo eleitoral, o Lula acabou por revelar sua verdadeira face, aquela que  provavelmente nunca tenha deixado de existir mas esteve maquiada durante algum tempo, a do líder sindical pelego, aproveitador e demagogo. Lula é uma pessoa que viveu e sobreviveu somente às custas do sindicalismo de mdoelo fascista implantado pelo famigerado Getúlio Vargas no Brasil. É um "lider" político que não estudou e nem trabalhou porque não quis, e nem precisava, pois tinha a máquina do partido sob controle e viveu às custas, ou da contribuição sindical, ou do salário do partido. Isso antes de ganhar  a Bolsa-Ditadura por ter sido preso por um mês.
  • Voto em Serra para não ter que aturar Zé Dirceu comandando os porões da República. 
  • Voto em Serra para não ver a desfaçatez dos oligarcas,  outrora xingados, Sarney, Collor, Renan, et caterva,  rindo na nossa cara.
  • Voto em Serra pela alternância de poder, para não termos todos os ministros do Supremo indicados pelo PT por exemplo.
  • Voto em Serra para não ter que ver a economia do país se perder novamente devido ao absurdo que já chegou o deficit público.
  • Voto em Serra para termos uma reforma tributária séria.
Não acredito que o Serra vá surpreender com uma administração maravilhosa, mas fará um governo mediano e daqui a quatro anos poderemos votar no Aécio ou na Marina, por exemplo. Voto por um governo de transição para apear o PT, o partido traidor, do governo, para sempre. Que saia e nunca mais volte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa