quinta-feira, 27 de julho de 2017

Histeria esperta

O que é Gleisi Hoffmann? Essa mulher está em estado permanente de surto psicótico! O mundo em que sua mente habita, não tem nada a ver com o mundo real das pessoas comuns.

Até para os correligionários petistas -que já são meio alucinados por permanecerem petistas depois de tudo o que foi revelado sobre seus líderes - deve ser difícil conversar com ela.

Por exemplo, recentemente defendeu o governo de Maduro, na Venezuela - até aí nada de mais, considerando-se de quem veio a afirmação - mas chegou ao ponto de "condenar o ataque à Corte Suprema", quando, na verdade, foi um bando de capachos do Maduro, chamados de Corte Suprema, que deu um golpe abolindo o parlamento venezuelano.

Depois, integrou, ou liderou, aquele grupo de senhoras histéricas e mal-educadas que invadiram a mesa do Senado da República e conspurcaram o ambiente comendo "quentinhas" e mastigando de boca aberta à vista das tevês de todo o mundo.

Gleisi, ou é mesmo amalucada, sem contato com a realidade, ou é apenas uma palhaça oportunista que, diante da iminente denúncia por corrupção, faz esse "show" todo para desviar a atenção do ponto principal, que é ela e seu marido terem desviado dinheiro público do FGTS e dos empréstimos consignados aos aposentados. A segunda hipótese é mais verossímil, até porque Gleisi apenas repete (elevando-o exponencialmente) o comportamento, o "modus operandi" do PT, que sempre que confrontado com seus "malfeitos" esbraveja, grita e acusa os seus acusadores de perseguição política.

Gleisi consegue elevar essa histeria, muito bem calculada, ao estado da arte. A única coisa de que ela se esquece é que não há mais espectadores dispostos a ouví-la, muito menos aplaudir esse espetáculo circense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa