terça-feira, 23 de junho de 2015

Cara de pau

É impressionante a cara-de-pau desse Luiz Inácio. Ele fala agora como se fosse um líder da oposição. "que o PT isso, o PT aquilo, só pensa em cargos... que a Dilma se esconde, não fala, não dá boa notícia..."

Dá vontade de perguntar-lhe: Eminência, não foi Vossa Senhoria mesmo quem escolheu esse poste para ser eleito presidente? Não foi da vossa eminente cachola que saiu essa ideia brilhante e que vossa Eminência, do alto de sua autoridade inconteste, fez o seu partido engolir? E o partido que só almeja cargos (e, principalmente, dinheiro público) foi levado a esse estado por quem, Eminência? Quem foi que aparelhou todas as instâncias de governo com apaniguados, apadrinhados, filiados e cumpanheiros tão logo chegou ao poder? Essa foi a senha para que cada um cuidasse de pegar o seu naco.

Agora que o barco está rapidamente afundando quer pular fora e dizer que não tem nada com isso?! Agora desanca com o partido, como se o partido fosse uma entidade autônoma que avançasse sobre o bens públicos acima do controle de seus líderes, entre os quais se inclui a vossa eminentíssima pessoa?!

Tenha a santa paciência! Poupe-nos! O povo brasileiro é lento para compreender, senão não teria eleito tantas vezes essa camarilha, mas não merece ser tratado como se fosse um idiota completo! Esse povo está agora sofrendo e pagando pelos erros e estratégias furadas e desonestas armadas por Vossa Eminência, o Exu Nove-Dedos e seu poste, portanto não merece ainda por cima ter que aguentar essa sua cara-de-pau mal-lavada a vomitar mais mentiras e espertezas.

Devia sumir, desaparecer da vista de todos, já que nos deu de presente essa situação calamitosa, já que nos fez retroceder 20 anos, já que jogou a credibilidade do Brasil na lama, quebrou a maior empresa do Brasil e implantou o maior esquema de corrupção institucionalizada do mundo. Ainda não chega? Não é suficiente?

Ora, senhor Luiz Inácio, cale a boca e aguarde a sua vez que a hora da verdade está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa