sexta-feira, 10 de junho de 2016

Libera o processo do Lula, Teori!

Petroleiros estão em greve...contra o governo Temer! Quando a Petrobras estava sendo saqueada não se viu movimento algum de petroleiros em defesa dela.

Agora estão protestando contra um governo que mal começou, aliás, que ainda não começou, pois, para nossa infelicidade ainda há um ritual a ser cumprido e teremos que esperar até agosto para virar definitivamente essa "página infeliz da nossa história".

Nada foi feito ainda na Petrobras, exceto a troca de comando, mas os petroleiros acham que têm motivos suficientes para protestar.
É obvio que esses grevistas são a testa de ferro de Lula e Dilma! Não estão protestando a favor da Petrobras, estão protestando contra o encerramento da roubalheira.

Lula continua ativo. Continua insuflando nos subterrâneos a sua claque sindicalista. Se pudesse, poria fogo no país. É por isso, por atentar contra o funcionamento das instituições, além dos vários outros crimes que cometeu, que precisa ser preso! O que Teori está fazendo que não libera seu processo para o juiz Moro?
Não há justificativa nenhuma, para esse processo permanecer no Supremo! Enquanto não for submetido ao mesmo tratamento de seus comparsas, vai se sentir no direito de ainda tripudiar sobre as desgraças a que seu governo e a de seu poste nos submeteu.

Chega de firulas processuais. O homem é criminoso! As evidências são abundantes, além da lógica racional a apontá-lo como autor e beneficiários de todos esses crimes. Se os petroleiros em greve tivessem a mínima honestidade intelectual, estariam vociferando contra esse sujeito e essa sujeita, e não contra um governo que está tentando acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa