domingo, 12 de março de 2017

Acabou pra Lula

Acabou pra ele. Não há outra possibilidade, Lula tem que ser preso! O que Marcelo Odebrecht revela sobre a planilha da propina não deixa mais margem a dúvidas. Lula era o "Amigo", o Capo, o Chefão da quadrilha que assaltou, durante mais de 10 anos, os cofres públicos!

A Odebrecht, por sua vez, pagou entre 2006 e 2014, cerca de 3,4 bilhões de dólares em propinas, equivalentes a mais de 10 BILHÕES de reais.
Para consentir em pagar mais de 10 BILHÕES em propinas, a empresa faturou indevidamente mais de 100 bilhões em obras daqui e dali que cobrou sem fazer, fez com medições infladas ou com preços superfaturados, etc, etc.

Isso explica tudo! Explica a eterna falta de dinheiro para melhorar a vida do cidadão, explica a falta de políticas públicas para a saúde, para a educação, para a segurança, explica a falta de investimento em infraestrutura, explica o atraso em que vivemos, nós, um dos países mais ricos do mundo.

E isso é só a Odebrecht. Ajunte-se a ela, a OAS, a Camargo Corrêa, a Mendes Júnior, a Andrade Gutierrez, a Queiroz Galvão, a UTC, a MRV Engenharia, as empresas do Eike Batista e outras menos ilustres, mas nem porisso menos corruptas, como a Galvão Engenharia, a Construcap, a Carioca, a Direcional, a WTorre e ainda muitas outras. São muitos bilhões, incalculáveis montanhas de dinheiro, que foram drenadas dos cofres públicos. Esse dinheiro é nosso, é o dinheiro de nossos impostos, que vem sendo sistematicamente roubado por essa quadrilha de políticos e empresas corruptos.

E, Lula, ainda quer se lançar candidato! Ainda fala em políticas sociais, sem ficar roxo de vergonha! Não dá mais! Já está passando da hora de o chefe se juntar aos outros membros da quadrilha. O Brasil precisa de uma confirmação urgente de que a Lei vale para todos, sem exceção. Só depois da prisão do Lula e seu julgamento é que vamos poder virar essa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa