quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Indigência governamental

O governo Dilma quer fazer da incompetência uma virtude. Com a maior cara de pau, a ministra barbie, Deisi Hoffman, vem a público dizer que o aeroporto de Cuiabá não ficará pronto para a Copa e que será então coberto por uma lona! Claro que não será uma lona qualquer, será uma lona especial (caríssima, deve ser) e que o aeroporto vai ficar muito bonito. Que vexame!
A presidenta que anunciava a construção de oitocentos, repito, oi-to-cen-tos, aeroportos em seu governo, vai usar uma prosaica lona para acabar o inacabado.
E acham tudo normal.
Claro que na hora de anunciar que vai ter que cobrir o aeroporto com lona preta não é a Dilma que comparece à frente das câmeras. Para isso ela tem 39 amarra-cachorros, digo, ministros, que podem muito bem cumprir essa perfunctória função. 
À Dilma fica reservada a hora das bravatas e das promessas mentirosas, como aquela em que ocupou o horário nobre da TV para anunciar uma redução no preço da energia elétrica, que ninguém sabe, ninguém viu.
E tome prepotência, tome autossuficiência! 
O maior problema dos obtusos com poder é que eles se acham inteligentes e ninguém lhes diz que não são. Daí, seguem cometendo uma burrada atrás da outra, um erro atrás do outro, se achando o máximo e o país é quem acaba se danando.
Pelo andar da carruagem essa Copa promete. Humoristas, preparem o repertório e a verve, assunto não há de lhes faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa