quinta-feira, 11 de maio de 2017

A culpa é da falecida

Dá até dó, coitado! Como pode uma pessoa ser tão azarada assim? Uma alma pura, honestíssima,  que, por azar, vive cercada de gente corrupta por todos os lados! E ele nem desconfia de nada e de ninguém!
São os amigos milionários corruptos, os companheiros de partido corruptos, auxiliares de governo corruptos, capachos corruptos, indicados para várias diretorias da Petrobras corruptos, irmão corrupto, filhos corruptos, nora corrupta e agora até a falecida.

Uma única vez, alertado pela imprensa que Renato Duque, seu indicado para um cargo de Diretor na Petrobras, poderia estar recebendo propinas, imediatamente o convocou para uma conversa no hangar do aeroporto de Congonhas em S.`Paulo - um local bem apropriado para uma conversa desse tipo, diga-se de passagem -  e disparou à queima roupa: "Estão dizendo que você recebe propinas e as deposita contas no exterior? Você tem contas no exterior?" Ao que o outro respondeu: "Não". Pronto! Assunto encerrado! 

Afinal, não é função do presidente da República zelar pelo patrimônio público, nem mandar investigar casos suspeitos em sua administração! Isso é coisa para o Ministério Público que fica fuçando na vida das pessoas! Não! O presidente tem coisas mais importantes a cuidar, tais como, por exemplo, fazer lobby para empreiteiras para alavancar o desenvolvimento do país!

As pessoas não entendem como é difícil ser presidente! As pessoas, burguesas que são,  não aceitam que um semi-analfabeto possa chegar a um cargo tão elevado, por isso, o perseguem. E, como ele tem esse azar, de sempre aparecer um corrupto em seu círculo próximo, essas pessoas aproveitam-se disso para atacá-lo politicamente.

Nunca se viu na história desse país, um ex-presidente ser tão enxovalhado, mas, apesar de tudo, ele vai se candidatar novamente e, se ganhar, vai mandar prender todos aqueles que inventaram todas essas mentiras.

Então, estamos combinados, Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa