sexta-feira, 19 de maio de 2017

Partido da Roubalheira

Gentem! Fiquei até mudo! A realidade ganhou de longe da ficção. Até House of Cards admitiu a derrota.
A gente já sabia, suspeitava, deduzia, tinha quase certeza, mas uma coisa é imaginar e outra é ouvir e ver, preto no branco, a desfaçatez com que essas figuras tratavam a coisa pública.

Mesmo depois de deflagrada a Lava Jato, mesmo depois de prisões emblemáticas terem sido feitas, a sanha desses criminosos era tal que continuavam a confabular e a exercer suas atividades criminosas, no melhor estilo das máfias mais encarniçadas do planeta. 

Continuavam não, continuam. Devem continuar. Afinal de contas, ainda estão soltos os principais chefes e seus capangas: Dilma e Lula, Aécio e Temer, Geddel e Jucá, Moreira Franco e Renan. Alguém ainda será ingênuo de pensar que estão todos quietinhos, sentadinhos em frente à televisão, vendo seus nomes serem expostos, correndo o risco de serem presos, e não vão fazer nada para tentar impedir isso?

Uma coisa fica clara para a população: não há partidos no Brasil! O partido é um só, o Partido da Roubalheira. Os partidos são apenas fachadas de organizações criminosas, para cumprir um dispositivo legal. Não há programa partidário, ideologia, nem oposição política. Estão todos do mesmo lado. E contra nós!

Destruiram totalmente o que restava de credibilidade na  política! Apossaram-se do Estado e o usaram a seu bel prazer para conseguir vantagens pessoais através de empresas que também se beneficiavam dessa relação. E dane-se a população! Danem-se os que pagam impostos. Dane-se a nação! Dane-se a pátria!

E agora vamos ter que ficar ouvindo mais mentiras dos mesmos cafajestes que continuarão a tentar justificar o injustificável? Não há na República nenhuma instância que a possa proteger desse assalto? Meu Deus! Chegamos a uma situação impensável tal como nunca se viu antes na história do Brasil. Isso demonstra que as coisas podem sempre piorar. Que ninguém duvide!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa