quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Me engana que eu gosto

Uma tática muito usada pela esquerda, para enganar trouxas, é reescrever a história. Se algum fato, alguma foto, ou uma declaração, se tornam inconvenientes diante do quadro político do momento, então mude-se a foto, a declaração e até mesmo o fato.

Stálin levou essa atitude ao estado da arte, mas não foi só ele quem fez isso. Seu arqui-inimigo Trotski também lançou mão do estratagema quando ainda tinha poder na URSS.

Como normalmente nas ditaduras comunistas eles controlam a informação e os meios de comunicação, já deitaram e rolaram refazendo a história a seu bel prazer. No entanto, nem é necessário que tenham o controle sobre os meios de comunicação. Aqui no Brasil, por exemplo, o PT tentou (e penso que ainda não desistiu) controlar a imprensa. Felizmente para nós, não teve sucesso e a derrocada da legenda como um todo, acabou por nos salvar dessa desgraça.
Entretanto, mesmo sem esse controle, o PT fez de tudo para criar uma "realidade particular", ao menos, para vendê-la aos seus adeptos e, claro, àquela parte da população, carente e ignorante, que se deixa enganar por bolsas disso e daquilo. Não à toa, seu guru apregoava aos quatro ventos, que "Nunca antes na história desse país..." aconteceu isso, aconteceu aquilo. O isso e o aquilo eram sempre alguma "maravilha" que o PT teria inventado, maravilha essa inédita desde Pedro Álvares Cabral.

E agora, diante de toda a derrocada econômica patrocinada por um misto de má-fé e burrice de todos os 2 governos petistas, eles posam de críticos da economia, vociferam contra o desemprego, a inflação (mesmo estando em queda) e a recessão, como se tivessem chegado agora de Marte e encontrado esse estado caótico no país. E ainda pretendem não ter nada a ver com o governo Temer, que foi escolhido e benzido por eles durante 2 mandatos!

A quem eles pretendem enganar? Infelizmente, ainda há muita gente querendo ser enganada, pedindo para ser enganada, implorando para ser enganada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa