quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A Cesare o que é de Cesare

Cesare Battisti não é um problema nosso. É um problema da República Italiana, que o julgou e condenou à prisão perpétua por assassinato e terrorismo.
Cesare Battisti só se tornou um problema brasileiro por causa de Lula e seu falso esquerdismo, jogando para a platéia de intelectualóides e militantes. Fazendo uma gracinha a esse público com a mão esquerda, enquanto, escondido, enfiava dólares do grande capital no próprio bolso com a direita.
Pois, Cesare não deixou de ser Cesare e aprontou mais uma: tentou fugir para a Bolívia evadindo divisas. Por que Bolívia? Porque ele se sente mais seguro no eterno governo de Evo Morales, do que num governo que já não é mais do PT.
Agora, preso, aguarda uma decisão do Temer, pois a do STF já foi dada, apesar de ter sido uma nas exdrúxulas decisões da nossa vergonhosa Suprema Corte: para os que não se lembram, o STF decidiu que Battisti deveria ser extraditado, mas... a última palavra seria a do presidente da República, que no último dia do mandato, decidiu a extradição não ocorreria.
Isso foi, no mínimo, uma ofensa ao estado italiano. Vamos ver agora o que Temer vai fazer.
Deveria, até por esperteza, entregar logo esse bandido ao governo de seu país natal. Cesare não é um problema do Brasil.
A Cesare o que é de Cesare e a Roma o que é de Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa