domingo, 1 de outubro de 2017

Pesquisas elegem o zumbi da seita satânica

Essas pesquisas podem dizer o que disserem. Nada altera o fato de que Lula é um morto-vivo político, que só continua incensado dentro daquela seita da que falou o Palocci. E ele conhece bem a seita, pois já foi um de seus cardeais.
A Folha, se quiser manter alguma credibilidade, deveria parar de divulgar coisas como essa. Depois, quando vier o fiasco, começam a explicações furadas.
Não há como acreditar, em uma altura dessas, depois de tudo o que foi revelado, que Lula mantenha 35% das intenções de voto em todo o território nacional! Claro, que se a pesquisa foi realizada na porta do sindicato de S. Bernardo, esse resultado está até pouco.
O Data-folha informa que foram entrevistadas 2.771 pessoas. Isso representa 0,002% do eleitorado que votou nas ultimas eleições, portanto as manchetes que Lula lidera as intenções de voto ão absolutamente tendenciosas.
Ou isso, ou os eleitores brasileiros são umas toupeiras que merecem ter passado por tudo o que passamos e ainda querem mais.
Vamos ver. Estou apostando que a Folha vai errar mais que os institutos de pesquisa americanos que davam como certa a vitória da Hillary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa