segunda-feira, 16 de junho de 2014

Falta de educação

Tem gente indignada com o xingamento da presidenta na abertura da Copa. Na ESPN estão uma fera com o público brasileiro! Qual será o interesse da ESPN? Não sei, mas sei que eu achei foi muito bom o xingamento da "presidenta". Ninguém estava xingando a Dilma, como pessoa, até porque se ela não fosse a "presidenta" talvez 90% das pessoas que estavam no Itaquerão sequer saberiam quem ela é.
Nas redes sociais apareceu um monte de petistas disfarçados, dizendo fazer oposição à Dilma e se indignando com a falta de educação do brasileiro. Será que não sabiam que o povo brasileiro é sem educação? Somos um povo sem educação, sem segurança, sem saúde, sem transporte, sem governo, sem direitos e, quase, sem esperança!
Outros se disseram envergonhados perante os estrangeiros com o xingamento, apesar de não gostarem da Dilma. Mas deviam se envergonhar, perante os estrangeiros, é da sujeira das ruas, do lixo  jogado no chão e dos buracos, postes e calombos nas calçadas impedindo a mobilidade de idosos e cadeirantes! Deviam se envergonhar dos flanelinhas que "privatizam" o espaço público, dos trombadinhas, dos menores-assaltantes e estupradores que são presos e soltos em seguida a mando da "justiça". Deviam se envergonhar das cracolândias instaladas nos centros urbanos e tornadas intocáveis por um poder público que está destruindo esse país.
Vergonhoso mesmo é o estado em que o PT está deixando a nação depois de 12 anos de desgoverno e de um deliberado plano de desmonte das instituições.

Estádio de futebol não é lugar de rapapés e de linguagem "civilizada". Além do mais, o povo tem muito poucas oportunidades de demonstrar sua insatisfação com esse governo de enganação e mentiras. É preciso mostrar a eles, à elite governante, que já ultrapassaram todos os limites e que a nossa paciência, apesar de enorme, está acabando... 

E, já que ia entrar muda e sair calada, a "presidenta" não devia nem ter ido ao jogo. Pois foi, então que aguente!
A "verdade verdadeira" é que os petralhas estão indignados é porque não vão poder usar as imagens da Copa na sua campanha política, como era o plano inicial do Molusco e asseclas. Como usar, depois que aquele refrão em belo e castiço português, que rima com urubu, ficou indelevelmente associado aos jogos da seleção?

Como disse, não entendo o motivo da vergonha. Afinal, vergonhoso mesmo é ver a situação dos doentes nos hospitais do SUS. Aí não dá para não gritar: Ei, Dilma! Vá tomar no SUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa