quarta-feira, 27 de setembro de 2017

As data errada

Depois de tanta dificuldade para entrar em contato com dona Marisa, no além, e pedir a ela para dizer onde estavam os recibos, alguns deles estavam com a data errada!
É muito azar! Coitado do Lula! Já demorou esse tempo todo para apresentar as provas da sua inocência! Você pensa que é fácil entrar em contato assim com o uma pessoa no além? Achar uma pessoa lá, não é brincadeira. Tem muito mais gente nesse além, do que aqui na Terra. Se aqui, já somos 7 bilhões, imagina lá! Imagina quantas pessoas já morreram desde Adão e Eva e passaram pro lado de lá! É muita gente, e só não vira um problema de superlotação porque, com a reencarnação, muita gente volta pro aquém. É a sorte!

Mas achar alguém lá, sem CEP, nem endereço, nem nada, não é uma tarefa das mais fáceis.
Pois, apesar dessa dificuldade, com a ajuda de alguns amigos de cá e de lá, dona Marisa acabou por ser localizada e os recibos finalmente foram encontrados em um baú no sitio...


Só que, ninguém sabe explicar por quê, alguns recibos estavam com datas que não existem no calendário gregoriano, como por exemplo, 31 de junho! Deve ter sido a pressa... Mas não houve razão para pressa, cada recibo deve ter sido impresso e assinado em datas diferentes, distantes um mês umas das outras!

Pois fica mais esse mistério, mais uma pergunta sem resposta, no acervo histórico do ex-presidente. E agora, Luiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa