segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cadê os recibo, Marisa!

Agora complicou! Finalmente, Lula entregou os recibos de aluguel do apartamento ao juiz Sérgio Moro.
Desde dezembro de 2016 poderia ter apresentado essas "provas" de sua inocência, mas preferiu esperar por quase 10 meses para fazê-lo. Por quê?

Não se sabe o motivo da demora, mas o fato é que a apresentação, apesar de tardia, de tais documentos joga por terra a afirmação do locador de que só teria passado a receber os aluguéis a partir de 2015, quando o Bumlai foi preso.

Recibos emitidos por computador podem ser forjados, resta conferir a assinatura da dona Marisa no Contrato e, mais importante, que se demonstrem as transferências desses valores, nas respectivas datas e os recebimentos na conta do locador. Bom, Lula vai dizer que não tem cópia dessas transferências, porque tudo foi pago em dinheiro vivo!

Entretanto, se for demonstrado que os recibos são falsos e que a assinatura de dona Marisa naquele Contrato foi psicografada,  o caso toma uma proporção bem pior para o réu e para o seu advogado, pois além de tudo se adiciona o crime de estelionato e falsidade ideológica.

Por outro lado, se os tais recibos forem verdadeiros, quem está numa fria é o locatário do imóvel que declarou em juízo não ter recebido esses valores.

Uma pergunta porém vai ficar sem resposta: por que demorou tanto tempo para esses recibos aparecerem? Essa vai para a coleção de coisas estranhas e perguntas sem resposta, que só acontecem na vida do Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa