quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Língua plesa solta

Com língua presa e tudo, Palófi, soltou a franga e arrasou!!!

Na verdade, não disse nada de mais, nada que já não tivesse sido dito por outros criminosos "arrependidos", como Marcelo e Emílio Odebrecht, Léo Pinheiro, Delcídio, Funaro, João Santana, Mônica Moura e outros.

A diferença é que quem reconta a história agora é o Palocci, um político da alta cúpula do PT, originário das entranhas do partido, e que participou de tudo o que o PT fez no âmbito nacional desde 1998. Participou de todas as campanhas do Lula e da Dilma. Foi ministro duas vezes ambos os governos petistas. Portanto, além do Molusco, Palocci deve ser a pessoa que mais sabe das "traquinagens" perpetradas pelos petistas no poder.

Além disso, Palocci tem uma conversa fácil, não titubeia, não faz rodeios, está decidido e vai contando tudo o que sabe. Depois dessa, qualquer possibilidade política que porventura restasse ao Exu de Garanhuns cai por terra. Acabou.

Agora, somente os empedernidos, os loucos de pedra, ou os que estão na mesma situação criminosa do chefe, é que ainda terão uma palavra em sua defesa.

Na próxima semana, Lula deveria sair de seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, direto para a cadeia de Curitiba. Seria uma maneira de dizer ao povo brasileiro que a missão da Lava Jato está chegando ao seu final, um final feliz para nós, e que, agora, podemos nos voltar para recuperar o país dos estragos que essa gente lhe causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa