terça-feira, 21 de abril de 2015

Lewandowski vai a Ouro Preto e Ouro Preto vaia Lewandowski

O rídículo governador de Minas Gerais, Sr. Fernando Pimentel, escarnecendo de todas as tradições dos mineiros, condecora o Sr. Stédile com a medalha da Inconfidência em Ouro Preto.
Só podia ser mesmo o PT para rasgar a história e jogar no lixo a maior condecoração do Estado.
Justo no dia de Tiradentes, o mártir da nossa independência, que lutou contra a opressão externa e deu a vida pela liberdade, o governador resolve homenagear um homem que prega a ditadura?!!!
Ser possuidor dessa condecoração agora vai igualar vultos históricos importantes para o Estado e para o país, com um reles arruaceiro, um vagabundo, pois não tem ocupação definida e vive com as doações do desgoverno petista à sua organização.
E o presidente do STF, Ricardo Lewandowski também esteve presente à festa, ao novo baile da Ilha Fiscal, como se motivos houvesse para se comemorar alguma coisa.
E, como de hábito, ele e o governador foram vaiadas. As vaias só não foram mais tonitroantes porque: em primeiro lugar o cidadão ouropretano foi impedido de permanecer na praça. Só tinha entrada quem tivesse carteirinha da CUT, MST ou do PT; em segundo lugar, a banda tocava mais forte quando as vaias e o panelaço recomeçava. Vejam o vídeo abaixo.
Isso já estava prenunciado quando, logo após as eleições, a organização criminosa colocou faixas nas ruas dizendo: "Minas agora é do PT"
É assim que eles agem, é assim que eles pensam: que ganhar uma eleição lhes dá a posse do estado e plenos poderes para fazerem o que quiserem. Mas isso está no fim. Não perdem por esperar.
Um partido que se dizia popular ter que se esconder do povo mostra que esse partido já acabou. Já está morto, só falta cair.



Moradores de Ouro Preto indignados denúnciam arbitrariedade. O seu direito de ir e vir cerceado pelo governo de Minas #AlvaroDias #ADComunicaçao
Posted by Alvaro Dias on Terça, 21 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa