segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não vai dar certo

Nos tempos pré-históricos da minha infância havia um desenho animado de uma hiena e um leão. O leão, chamado Lippy, era de um otimismo fora da realidade. A hiena, chamada Hardy (algo, mais ou menos como "Dureza"), era super-pessimista e diante de tudo que acontecia dizia sempre: "Isso não vai dar certo!".
Deveria haver uma Hiena no governo, ao lado da Anta, para cochichar-lhe no ouvido, todas as vezes em que a Anta produzisse uma idéia: "Isso não vai dar certo".

É impossível alguma coisa dar certo nesse governo! Nunca se viu tantos incompetentes juntos! Como é que vai dar certo alguma coisa gestada por essa gente do PT, que parece que pensa com qualquer órgão do corpo, menos com o cérebro? O que de bom e de útil para o país podem produzir um Edinho Silva, um Aloízio Mercadante, um Miguel Rossetto, um Jaques Wagner? Sinceramente...
O PT consegue provocar uma confusão dos diabos contra si mesmo a partir do nada. Não é preciso oposição, que aliás não faz estragos no PT, como o PT faz em si mesmo.
Quando aparece alguém com vontade e competência para ajudar, se não for originário dos quadros da "esquerda", o PT trata de sabotar essa pessoa. Fez isso com o Temer, que não aguentou e deixou a articulação política; e está fazendo isso com Joaquim Levy, que já deveria ter pedido o boné e abandonado o barco há muito tempo. Só não o faz, provavelmente por muito patriotismo e muita responsabilidade, mas não sei por quanto tempo vai aguentar-se no cargo.

Não vai dar certo! Não pode jamais dar certo um governo com essa gente. O Brasil descobriu isso um pouco tarde, mas acho que aprendeu de modo indelével. Jamais nos esqueceremos do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa