terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Lá vem pacote!

Dilma marcou uma reunião extraordinária com a equipe econômica no dia 28 de dezembro! No meio das festividades de final de ano, quando a nossa atenção se desvia dos acontecimentos planaltinos. Com qual objetivo? Salvar a economia? Conta outra!
Ficamos patinando o ano inteiro e agora no apagar das luzes Dilma, a "gênia", encontra a saída! Se já perdemos 362 dias não fazendo nada, Dilma só tentando escapar do impeachment, agora no 28º dia do último mês do ano, precisa fazer reunião extraordinária?
Meu sexto sentido me diz que algo vem por aí. E, partindo de quem parte, só pode ser, ou uma coisa tresloucada e estapafúrdia, ou uma bomba contra nós, os pagadores de impostos desse país. Ou as duas coisas juntas, que é mais provável.
Não me espantaria se ocorresse uma reedição do Plano Collor, com confisco e tudo mais. Tudo pelo bem do Brasil, é claro! Essa doida é capaz de tudo. Pode ser também uma  medida provisória retornando com a CPMF. Como só pode vigorar no ano seguinte ao do decreto a nova CPMF (ou qualquer nome que tenha) tem que ser publicada ainda em 2015, para valer já a partir de 01/01/2016. Por isso a reunião no dia 28 de dezembro e com o Congresso em recesso!!!
Fiquemos atentos. Vamos ter que fazer pressão nas ruas. Ou então suportar mais uma tungada no nosso bolso. Coisa boa, com certeza, não vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa