domingo, 20 de dezembro de 2015

Biografias

Vivemos tempos tão estranhos que, quando a biografia de algum homem público não é manchada por revelações do submundo do crime organizado contra a República, os próprios homens públicos fazem questão de manchar sua biografia. É o caso dessa entrevista de Dalmo Dallari.
Ele capitaneou o processo de impeachment de Collor e tentou abrir um processo semelhante contra FHC. Agora diz que é golpe!

Um Lula dizer uma coisa dessas é admissível, até porque não se pode pedir coerência a um oportunista safado como ele, mas o doutor Dalmo Dallari? Um jurista de 84 anos de idade, que já deveria ter atingido aquele estágio da vida em que predomina mais a razão que as paixões! E ainda critica o doutor Hélio Bicudo atribuindo-lhe ressentimentos contra o PT que o teriam levado a assinar o pedido de impeachment contra Dilma.

Não é ressentimento, não, doutor Dalmo, é sabedoria e coragem! É conhecimento de como as coisas estão funcionando no PT. É o exercício da capacidade de indignação, característica das pessoas que tem honestidade intelectual. Infelizmente essa honestidade intelectual é o que está faltando ao dr. Dallari. Triste e vergonhoso, a não ser que a senilidade já o tenha levado a não saber mais o que está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa