sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tirando as máscaras!

Bom, o carnaval eleitoral da dona Dilma acabou. Está na hora de tirar as máscaras. E ela as tira com rapidez e sofreguidão, pois deve estar doida para voltar a ser a verdadeira Dilma. Aquela que vai aos trancos e barrancos fazendo e desfazendo, tomando as medidas mais contraditórias e estapafúrdias, tão confusas quanto o emaranhado do tico e do teco em sua cabeça.
E há uma coisa que não sai daquela cabeçorra: o controle da imprensa. Vira e mexe ela volta a esse assunto, joga um balão de ensaio aqui e ali, espera pra ver a reação, finge que esquece, mas logo que se sente mais poderosa ou confortável, joga o assunto à baila de novo.
Já devíamos estar acostumados. Ideias fixas são uma característica do petismo. E o segundo mandato vai ser muito, muito, pior que o primeiro, em todos os sentidos. Até porque agora ela vai se soltar. Não tem mais nada a perder. Não pode mais ser candidata a presidente. Quem pode vir a perder com as porralouquices dela é o próprio PT e o Exu de Garanhuns, não a Dilmona sargentona. Mas ela deve estar pouco se danando para o futuro do PT, porque sabe que, para ela, não há futuro no PT. Ela foi apenas um interregno para o imperador Exu voltar em pompa e glória e, findo seu mandato, desaparecerá na sua insignificância política de onde jamais deveria ter saído.
Portanto, esse mandato é dela e só dela. Não tem Lula, nem ninguém. E ela vai querer fazer o diabo. E, "no que se refere"  à tentativa de censura à imprensa, isso é só o começo. Esperemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa