segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O argumento cínico do PT

O PT, sempre que se referia à Petrobras, tratava-a como uma empresa intocável. Diziam que os tucanos quiseram privatizar a Petrobras, como se isso fosse um crime de lesa-majestade, de alta traição à patria!!! Até na recente campanha, Dilma chegou a mencionar a mesma coisa em tom de acusação.
Que caras de pau! Tudo o que eles sempre quiseram era pôr as mãos, com nove ou com dez dedos, na montanha de dinheiro que a Petrobras (antigamente a maior empresa do Brasil) movimentava.
E se lambuzaram nos últimos 12 anos. Encheram os cofres e as contas da Suíça de dólares roubados, surrupiados... do povo brasileiro! Já nem dá para acompanhar mais o quanto foi roubado. A cada dia aparece mais uma delação com mais uma lista de nomes e de cifras assombrosas.
A Petrobras já caiu para a quarta posição dentre as maiores empresas brasileiras. Ficam à frente, a Ambev, o Banco Itaú e o Bradesco. Suas ações atingiram o valor mais baixo dos últimos dez anos!
Agora entendemos o medo que eles sempre demonstraram de a Petrobras ser privatizada. Isso acabaria com uma galinha-dos-ovos-de-ouro. E eles queriam mais. Queriam que a telefonia também continuasse estatal. Nós ficaríamos com os telefones caríssimos e sem funcionar; e "eles", os privilegiados, com mais tetas à disposição, não só para dar empregos aos afiliados, mas para desviar mais "recursos" para o partido e seus cúmplices.
E ainda, apesar de tudo o que está exposto, continuam com a mesma arrogância, como se não tivessem feito nada de mais. E alguns ainda argumentam: " os outros também fazem, ou fizeram".
Não dá para discutir com base nesse argumento cínico. Se outros fizeram o mesmo, cadeia neles também! E cadeia no PT junto com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa