sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Dá para desejar Feliz Ano Novo? Para desejar dá, mas o duro é acreditar nisso. Entramos no segundo ano de recessão, com inflação de dois digitos, desemprego acelerando e sem perspectivas de melhora. Ao contrário, quando o novo ministro da Fazenda fala em ressuscitar a gastança pública, só podemos esperar o pior.
Incompetência aliada à estupidez e à arrogância não poderiam nos levar a resultado diferente. Por causa da arrogância, Dilma insiste em mais do mesmo, apesar de estarem visíveis o resultado de sua incompetente admiistração. Como não é capaz de admitir seus erros, não é capaz de mudar a fórmula.
Desde quando era secretaria de governo no Rio Grande do Sul, tudo o que foi de sua responsabilidade se revelou simplesmente um desastre. A Termogaúcha, por exemplo, empreendimento patrocinado por ela, consumiu 100 milhões de dólares e não saiu do papel. Quando foi Diretora-Geral da Câmara de Veradores de Porto Alegre acabou sendo demitida por incompetência e negligência.
Sua vida pública só revela incompetência e arrogância. O Brasil precisa se livrar dela e dessa herança maldita do PT o mais rápido possível, para podermos respirar e retomar o crescimento econômico. Se o Congresso não desempenhar seu papel, temos que voltar em massa às ruas, para exigir o que temos o direito de exigir. Se isso ocorrer, teremos então um Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa