quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prazo de Validade do Lula

O mentiroso, cara-de-pau, safado do ex-presidente veio a público lançar uma ofensa grave a todos nós, brasileiros honestos. Sua Santidade disse que "não há uma alma viva que seja mais honesta do que ele".
Será que ouvi ou li direito? O Lula está me chamando de ladrão? A mim, que não tenho negócios com empreiteiras, nem com a Petrobras, não tenho amigos presos, nem envolvidos com roubalheira, nunca recebi um tostão do Estado sob qualquer título e, tudo o que tenho, consegui com meu trabalho e pagando impostos para sustentar essa corja de vagabundos delinquentes?
Não é possível ouvir isso e ficar calado! E ainda diz que de agora em diante vai processar todos os que falarem contra ele. O Judiciário que se prepare, por que, se o Exu Nove-Dedos for cumprir a promessa, a Justiça brasileira será entupida por uma avalanche de processos. Só no Facebook e no Twitter, o Nove-Dedos terá material suficiente para ficar alguns anos processando gente.
Tudo não passa de bravata! Lula se acostumou a bater o pé e as pessoas sairem correndo, mas não se deu conta que seu truque e ele próprio estão vencidos, acabou o prazo de validade!
Ele sabe disso, já disse que estava no volume morto, mas é oportunista e seu ego precisa de alguns afagos de vez em quando, para compensar o eterno complexo de inferioridade. E não há melhor afago do que sair na mídia, na primeira capa dos jornais, não importa o tamanho da besteira que diga.
Apesar do volume morto e do prazo de validade vencido, a imprensa ainda perde seu tempo dando atenção a esse boquirroto mentiroso.
Pois processe, Lula, processe todos aqueles que falarem mal de você, os que disserem que você é ladrão, o maior ladrão que já apareceu na historia deste país!  Mas simplifique para a Justiça: faça um grande processo coletivo, ponha no banco dos réus, 100 mil, um mihão, dez mihões, vinte, cinquenta mihões de pessoas. Enfim, todos aqueles que acreditam que você é um logro, uma farsa, uma falsa esperança que um dia surgiu no cenário político e conseguiu enganar milhares de eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa