segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O Senhor dos Anéis

A Joalheria H. Stern apresentou documentos à Polícia Federal que comprovam a compra, pelo ex-governador do Rio e sua mulher, de nada menos que R$ 1.931.828,00 em anéis, colares e outras jóias. Eram atendidos em domicílio e costumavam pagar com dinheiro vivo!
A PF apreendeu também, em sua casa, mais de 300 anéis, além de braceletes, colares e pedras preciosas. Taças de R$ 2.700 reais! Vasos de cristal Baccarat de 16 mil e quinhentos!
Um tesouro das mil e uma noites! Um verdadeiro tesouro de pirata, ou melhor, do pirata.
Recentemente foi atribuida a ele a origem daquelas notas de 100 e 50 reais que apareceram no mar aos borbotões. Dizem que era dinheiro que estava em sua lancha, apreendida pela Polícia Federal, e que foi jogado ao mar para esconder provas.

Por incrível que pareça, isso acaba sendo perfeitamente verossímil, considerando que Cabral recebia propina em dinheiro vivo.

A estimativa de sua "arrecadação" chega a inacreditáveis 224 milhões de reais. Enquanto isso o Estado, que governou por quase 8 anos, está falido! Não há dinheiro para pagar o salário de funcionários! Os hospitais públicos estão em estado de calamidade. Será que não sentem vergonha?

Roubar dinheiro público não é só um crime. São vários crimes cometidos em cascata e conjuntamente! Sérgio Cabral é diretamente responsável por, sabe-se lá, quantas vidas perdidas na ex-cidade maravilhosa e no Estado, responsável pelo sofrimento de milhares de pessoas. E é a consciência disso que está fomentando a indignação crescente, que já vai se transformando em ódio generalizado contra a classe política. Michel Temer menosprezou o episódio do tráfico de influência, dizendo: "No Brasil qualquer fatozinho vira crise!"  
Eles ainda não entenderam direito. O povo está tomando o comando que lhe é de direito, Sr. Temer! O povo não quer esperar pelas próximas eleições para ser enganado de novo e ter que esperar mais 4 anos para fazer outra tentativa. O povo quer que os políticos, nossos empregados, façam o que o queremos agora! Já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa