domingo, 26 de outubro de 2014

Liberdade em belo horizonte!

É hoje! Finalmente chegou o dia em que a sociedade brasileira vai dar uma resposta a essa gente que pensa ter o domínio sobre a nossa vontade e as nossas escolhas.
Pensam que, com propaganda, mentiras, manipulações conseguem enganar a todos. Estão destruindo a economia, estão destruindo as instituições, estão destruindo a dignidade da atividade política, estão destruindo o tecido social, tudo em nome de seu projeto particular de poder.
Quiseram fazer o interesse do partido falar mais alto que o interesse da nação. Querem nos ameaçar com a censura da imprensa, chamando-a de "controle social da mídia". Querem instituir tribunais "revolucionários" em paralelo à justiça aos quais a própria justiça estaria subordinada (o tal decreto 8.243 assinado na calada pela Dilma, ver aqui que institui um tal de "Sistema Nacional de Participação Popular").
Sem exagero, tudo se encaminha para uma ditadura. São autoritários, autossuficientes, prepotentes, manipuladores das massas. Tudo isso são sinais preliminares do que estaria por vir; até mesmo o gosto dos chefões pelas mordomias e a roubalheira típica das ditaduras reafirmam esses sinais.
Se não tirássemos esse partido rapidamente do poder - que é o que vamos fazer hoje - viveríamos dias muito difíceis.

Felizmente parece que a maior parte da sociedade brasileira acordou. Ontem na praça de sugestivo nome, a praça da Liberdade em Belo Horizonte, um mar de bandeiras azuis e amarelas mostrou que a maioria silenciosa resolveu falar. E hoje dará o seu veredito, a sua resposta.
A escolha ainda é sua, a escolha ainda é nossa. Só depende de nós. Aécio 45! Muda Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa