domingo, 19 de outubro de 2014

Mandinga e patuá.

Tem gente ainda espantada com o baixo nível da campanha. O que se poderia esperar, depois que o PT fez o que fez com a Marina? Se Aécio ficasse quieto e  não revidasse na mesma moeda teria o mesmo destino. A estratégia de campanha tem que ser a de mostrar que a oposição não teme o PT, nem sua máquina de moer reputações, porque quem tem telhados de vidro não é exatamente a candidatura Aécio.
Aécio demonstra a todo momento que quer discutir idéias, mas que não vai abaixar a cabeça e ficar tomando pancada do PT. E é isso mesmo o que deve fazer. Tem que revidar cada golpe baixo, para que eles pensem duas vezes antes de atacar, para que eles saibam que vão sofrer danos.
Não dá para dialogar com fanáticos, sejam eles do Estado Islâmico, sejam de um grupo político. Portanto só resta enfrentá-los.
Dilma e seus assessores de campanha resolveram "fazer o diabo" como eles mesmos haviam prometido. Pois agora que agüentem! O que não pode é, na hora em que apanham, virem reclamar posando de vítimas. E, em tempos de igualdade de gêneros, também não dá para apelar para o gênero feminino da candidata.  Aí fica ridículo!
Há um ditado que diz: "quem não pode com mandinga, não carrega patuá"
Portanto, acalme-se dona Dilma e vá para o debate de hoje (dia 19/10) com mais propostas e menos agressão. A não ser que não tenha outra opção exatamente por falta de... propostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa