terça-feira, 7 de outubro de 2014

Monstros do presente

Tentando repetir o terrorismo que fizeram contra Marina, a dona Dilma já desancou no domingo a candidatura de Aécio dizendo que elegê-lo seria ressuscitar os "fantasmas do passado".
Aécio respondeu muito bem, dizendo que os que assusta os brasileiros de todas as classes e de todas as cores não são fantasmas do passado, mas os monstros do presente. 
Esses monstros estão aí, batendo à nossa porta. É o dragão da inflação corroendo os salários e as bolsas. É o godzilla da recessão ameaçando desempregar trabalhadores e deixar famílias à mingua. É o saci-pererê, pulando num pé só, da falta de investimento em infraestrutura. É o gigante da corrupção, drenando recursos do estado para os bolsos particulares dos amigos e aliados. É a salamandra da mentira permanentemente saindo da boca dos governantes. É a curupira da presidenta, cujos pés voltados pra trás, fazem com que, quanto mais ela acha que avança, mais recua em direção às trevas de uma ideologia ultrapassada e assassina.
São esses os monstros que querem entrar na nossa vida e que 60% do povo brasileiro repele com veemência. Não é necessário a presidenta e seus marqueteiros quererem nos assustar. Já estamos enfrentando os monstros do presente e vamos decidir o nosso futuro com a razão, que repele uma realidade paupérrima, e não com o medo infantil de fantasmas que só existem na cabeça de quem conta histórias da carochinha.
Apresente um programa de governo, dona Dilma, discuta o caos econômico em que a senhora nos enfiou, por incompetência e arrogância, e diga o que pretende fazer para sairmos dessa situação. Vamos deixar de agir crianças e falar como adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa