terça-feira, 6 de junho de 2017

Cousas e lousas

O ex-deputado Rocha Loures, aquele que tentou surrupiar uma propina da propina, agora está preocupado se vão raspar-lhe o cabelo! Fui ver na foto, se o cabelo dele era essa coisa toda! Meu Deus! É melhor que raspem!
O deputado Jean Wyllys (Escreve-se com dois Y mesmo) quer incluir na reforma da Previdência, uma aposentadoria especial para as prostitutas, ao completarem 25 anos de "trabalho". Jean Wyllys não esclareceu de onde virá o dinheiro para pagar essa conta, nem como esse período trabalhado vai ser comprovado. Na sua ótica, basta fazer a lei e pronto.
Pensando bem, faz sentido. Sobre a questão dos recursos, o deputado poderia propor que se criasse um fundo com as propinas roubadas por Lula, Dilma, Mantega e Palocci para garantir a aposentadoria das prostitutas. Afinal, as pessoas devem cuidar de suas mães na velhice.
A Polícia Federal, no âmbito do processo investigativo do presidente da República, fez a ele 82 perguntas. Umas delas chama-nos a atenção:
Pergunta 12. Vossa Excelência tem por hábito receber empresários em horários noturnos e sem prévio registro em agenda oficial? ...
Conforme a resposta, Temer será também candidato a receber a aposentadoria especial proposta por Jean Wyllys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa