segunda-feira, 5 de junho de 2017

Já deu!

Pode parecer estranho, mas a prisão do Rocha Loures piorou as coisas...pro Lula! Explico: o maior argumento de Lula e do PT é que haveria uma perseguição política contra ele e contra o seu partido.

Os fatos recentes derrubam essa tese de uma vez por todas. A prisão da irmã do Aécio, a sua defenestração do cargo de Senador e agora  a prisão do assessor especial e homem de absoluta confiança do Temer, demonstram que não há perseguição alguma. Quem tem culpa no cartório está sendo confrontado pela operação Lava Jato, seja quem for, pertença a que partido pertencer.

Só nessa breve análise, são 3 os partidos envolvidos e os maiores e mais importantes politicamente. E os personagens também não ficam atrás: um presidente em exercício, um ex-presidente (também em pleno exercício de qualquer coisa e eterno candidato) e um senador que quase foi presidente. Não é pouca porcaria! Ao contrário!

Mas agora, o Lula vai dizer o quê? Que contra os outros é verdade e só é perseguição quando é contra ele? Ou então vai dizer que estão sendo todos perseguidos? Por quem? Qual é esse poder oculto que resolveu perseguir a toda a classe política indistintamente?

Acabou, não é, Lula? Já deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa