quarta-feira, 7 de junho de 2017

Suruba geral

Michel Temer e toda a família viajaram para Comandatuba no jatinho particular do Joesley Safadão. Confrontado com a delação, Temer inicialmente, como todos fazem, negou.

Depois, diante de fatos incontestáveis, passou a admitir que viajou, sim, como vice-presidente no tal jatinho e, para não perder o costume, a viagem não foi registrada na agenda oficial da vice-presidência!

Diz também que não sabe quem era o dono da aeronave e que, obviamente, não pagou pela viagem da tropa! Como assim? Uma aeronave aparece do nada? Surge assim no aeroporto e o vice-presidente fica sabendo que pode embarcar nela, com toda a família, sem pagar um centavo e viajar para onde quiser! Ida e volta! E, nem sequer tem a curiosidade de saber quem é o generoso benfeitor?

E a segurança oficial? Deixa o vice viajar assim com a família em uma aeronave de proprietário desconhecido?

Gente, chega disso! É tudo uma suruba geral! Presidente, vice-presidente, senadores, governadores  e outros, não registram encontros furtivos, reuniões secretas, viagens não-contabilizadas. E com cara de inocentes enfrentam a opinião pública e conseguem dizer as maiores barbaridades na nossa cara nos chamando de idiotas! É um país inacreditável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa