quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Empreiteira generosa!

É revoltante! Uma pessoa está levando sua vidinha, sem fazer nada de mais, de repente, uma empreiteira resolve fazer obras em um sítio do amigo do seu filho, - coisa mais natural do mundo - e a pessoa começa a ter que dar explicações! É um absurdo! O fato de o sítio ser muitíssimo frequentado por essa pessoa, de abrigar um barco dela e receber suas mudanças não prova absolutamente nada.
O fato de essa pessoa ter ocupado um cargo que poderia favorecer a tal empreiteira também nada prova. Fou tudo uma coincidência! Uma obra do destino e do acaso. Quem pensa diferente está fazendo uma ilação maldosa e injusta.

Mais revoltante ainda é o fato de um casal - por acaso marqueteiros - que tenha uma empresa offshore só por ter, assim para nada, é moda ter empresas offshore, pois esse casal  recebe em sua "pequena poupança" secreta em um banco da Suíça, cerca de 7,5 milhões de dólares sem saber quem foi o depositante! Meu Deus, como é que alguém faz um negócio desses? 


Deposita esse dinheiro só para criar embaraço ao titulares da conta! 

O casal confessa ter recebido 35 mihões de dólares nessa conta, por sua atuação na eleição de Hugo Chávez. Recebeu também outros 50 milhões de dólares por trabalhos feitos ao presidente de Angola. Só que se esqueceu de declarar esses valores ao fisco brasileiro e estava só esperando passar a lei de repatriação de capitais, para regularizar tudinho! 

A grande coincidência é que quem pagou pela campanha de Hugo Chávez e pela campanha do presidente de Angola, foi a mesma empreiteira que deu uma guaribada no sítio do amigo do filho daquela outra pessoa.

Que generosidade, não é? Quem sabe daí surja uma solução para o problema dos desempregados da crise.

As pessoas que estiverem em dificuldades, por exemplo,  informam seus endereços e os dados de suas contas bancárias para essa empreiteira e ela, generosamente como é de praxe, manda algum dinheiro para tirar essas contas do cheque especial, faz uma reforminha nos apês, que já estava passando da hora, encomenda uma cozinha nos trinques, troca o forro do sofá, manda pintar a sala, bota uma churrasqueira nova na laje. O que não falta é coisa para essa empreiteira fazer. Quem sabe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa