quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O povo unido jamais será vencido

O PT bem que tentou, mas, felizmente não conseguiu, dividir esse país. Tentou criar do nada uma falsa luta de classes e, dentro da cabeça idiota deles, isso seria conseguido insuflando uns contra os outros, os pobres contra os ricos, os nordestinos contra os sulistas, os brancos contra os negros e os mulatos, os semi-analfabetos contra os cultos, as mulheres contra os homens, e por aí afora.
Houve um momento em que parecia terem conseguido. Com o uso manipulador do "politicamente correto" foram cerceando aqui e ali as pessoas e conduzindo-as, como se conduzem os bois aos currais, ao curral eleitoral do PT, claro.
O objetivo final dessa doutrinação era criar um sociedade fragmentada de tal modo que se tornaria impossível para ela escapar do controle do petismo, ou seja, esse controle social seria mais uma ferramenta (e das mais importantes) no plano de perpetuação deles no poder.
Em locais onde a luta de classes era um fato real, o comunismo conseguiu facilmente se estabelecer no poder e garantir uma continuidade até que ruiu por incompetência no gerenciamento da economia. Foi assim na União Soviética e em todos os países satélites, incluindo Cuba (onde o comunismo ainda não acabou, mas agoniza). A tensão social portanto sempre foi um fator importante para essa gente chegar e se manter no poder. Aqui no Brasil não tem sido diferente.    
A nossa sorte é que antes que se estabelecesse uma sociedade fatalmente dividida, o petismo ruiu e seus mecanismos ficaram expostos. Então o fenômeno se deu ao contrário: a sociedade se uniu...contra eles! A sociedade brasileira hoje está tão unida contra o PT como esteve contra a ditadura militar e como esteve na campanha das Diretas Já.     Na verdade, acho até que está mais unida hoje do que naqueles outros momentos históricos. O índice de desaprovação do petismo está na casa dos oitenta por cento e nessa desaprovação estão unidos ricos e pobres, brancos, mulatos e negros, nordestinos e sulistas, estudantes e pessoas sem instrução. Como sempre o PT chega a um resultado contrário à sua pregação. Nesse caso, para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa