sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Briga no escuro

A criatura é prisioneira do seu criador. Na verdade, para um poste na escuridão, até que Dilma faz muito. Não pediu para ser presidenta. Foi escolhida por artes necromânticas do Desencarnado, que queria... um poste na presidência! Isso muito lhe facilitaria (a ele, não a ela) as coisas em 2014. O poste ficaria ali,  esquentando o troninho, enquanto ele governaria das sombras de S. Bernardo, mexendo os pauzinhos através de seus representantes com cargo e assento no governo. Ainda não deu muito certo!
Dos lacaios lulistas, alguns foram defenestrados, como o "Palóffi", ou silenciados, como o Pimentel. Restaram Gilberto de Carvalho e Marco Aurélio Garcia, que além de fazerem espionagem  pro Molusco, não servem para muita coisa. 
Dilma não tem como tirá-los do governo, mas tem como deixar Lula acuado, nas cordas. Basta acionar a Polícia Federal. 
E, Lula, que de bobo não tem nada, fingiu que jogou a toalha. Superando o mutismo, mandou recado através de amigos, dizendo que desistiu de disputar a presidência em 2014. Vai disputar um cargo no Senado e apoiar a Dilma. Óbvio! Garoto esperto! 
Mas, ao mesmo tempo, dá o troco, fazendo-se presente no cenário a qualquer custo. Anunciou uma caravana pelo Brasil em fevereiro. Para quê? Para nos explicar o caso Rose é que não é!
E está convocando alguns ministros (Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia, Luciano Coutinho, presidente do BNDES e outros) para um Seminário promovido pelo Instituto Lula, para falar de política externa!
Se o governante fosse FHC dava até pra entender os movimentos do Molusco, mas sendo o poste que ele escolheu, o que isso significa? Que briga é essa?

PS- Lula vai a Cuba visitar Hugo Chávez. Pela fama de pé frio do Molusco...


Um comentário:

  1. Esse famigerado está dando as caras de novo.
    Quem sabe essa fama entra em ação...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa