domingo, 20 de janeiro de 2013

Quem é o animal?

Um participante ridículo de um programa mais ridículo ainda, o tal do Bigue Bróder, resolveu contar uma estória em que seria o autor de atos de tortura e maus-tratos a um cão. Segundo o próprio, ele teria quebrado os dentes de seu cão com um machado! Desde já informo a todos que não assisto a tal "programa" e acho que uma emissora de TV que se respeite não deveria veicular uma porcaria dessas! Fiquei sabendo do caso pelas notícias de jornal e me dou o direito de opinar.
Acho que um ser abjeto desses, deveria, sim, ser processado não só pelo que fez ao cão, como por ter trazido o fato a público, entre risos, como se fosse uma coisa boa, a ser imitada. Parece que o Ministério Público já iniciou uma ação contra essa pessoa, cujo nome não quero nem mencionar.
Essa bravata mostra bem o tipo de "formação de opinião" que se quer impingir à uma sociedade iletrada e ignorante, como a nossa, seja de qual classe social for. O pior é que os participantes do programa acabam adquirindo o status de "celebridade", de modelos a serem imitados. Estão por aí os ex-biguebróderes que viraram "atores" e "celebridades" para comprovar o que digo.
Assim, com a nossa sociedade se espelhando nesse tipo de atitude, não é de se espantar que o Brasil, quando muda, muda pra pior.

Um comentário:

  1. Antigamente,celebridade era aquela pessoa que havia conquistado um prêmio Nobel,um político que defendia causas nobres, um(a) escritor(a) que conquistava o grande público,por haver escrito um belo livro e por aí vai. Hoje, celebridade é qualquer sujeto ou sujeita que aparece na TV, tem QI de minhoca, aparece pelada ou pelado nas revistas e canta música de péssimo gosto.O pior é que tem gente que dá ibope para essa gente. O Ministério Público deveria tirar esse programa BBB do ar, isso sim!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa