quinta-feira, 21 de abril de 2016

A ribalta da ONU não é palco de circo!

Essa senhora que ainda ocupa a cadeira de presidente é um vexame total! E ela não se dá conta disso! Agora vai à ONU para reclamar contra o processo de impeachmente dizendo que há um golpe de Estado em seu país. Não tem noção do ridículo a que se expõe e a que expõe a nação. Ou, se tem, não se preocupa com isso, não se preocupa com o país, mas tão somente com o apego, já patológico a esta altura, ao poder.

Nunca antes na história da ONU houve um caso como esse. Mais uma vez  o Brasil vai cair no ridículo perante o mundo. Se as instituições estivessem funcionando normalmente essa senhora seria impedida de sair do país para fazer esse papel. Bastaria o Congresso não lhe dar autorização para se ausentar do país!

Como é que um chefe de Estado, comparece à ONU, representando o seu país e vai reclamar das suas instituições e denegrir esse mesmo país que ela estará representando! Ela estará lá dizendo que a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal estão participando de um complô para dar um golpe! Sai do país e entrega a cadeira de presidente para o vice, exatamente quem ela acusa de ser o chefe desse complô. Não faz sentido! Ou faz? Considerando a demência dessa gente, até que faz.

Essa elite do PT sempre teve o pensamento arrevesado, mas antes parecia que era apenas uma distorção proposital da realidade para atingir seus interesses populistas e demagógicos. Agora, que estão descendo ladeira abaixo, parece que começaram a delirar mesmo. Só eles acreditam na própria mentira. Têm até o direito de negar a realidade e crer na fantasia, só não têm o direito de expor o país. Ainda bem que isso está acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa