quarta-feira, 27 de abril de 2016

Terra em transe

Essa senhora que ainda ocupa a cadeira de presidente, embora não seja mais que uma sombra fantasmagórica, deveria ter um pouco de juízo e parar de afrontar a República!

Depois que ela chegou (tardiamente por causa das dificuldades de conversa entre o tico e o teco) à conclusão, que vai ser impedida, começou uma série de atos de sabotagem. Agora culminou com a decisão de não dar informações de governo para o vice, como se essas informações fossem de propriedade dela ou de seu partido.

Onde anda a Procuradoria Geral da República que não faz nada! Será, que nos dias que ainda restam para o Senado afastá-la, vamos ter que assistir a esse espetáculo deprimente? Essa senhora decidu também que vai acelerar os repasses de verbas para os programas sociais. Isso quer dizer que vai limpar o caixa! Simplesmente.

Considerando a situação já dramática das finanças da União, essa raspada de tacho só vai deixar para o sucessor (e para a nação inteira) uma bomba-relógio armada e prestes a explodir.

Voltando à pergunta: essa República não tem mecanismo de defesa? Não há nada que possa ser feito para impedí-la de cometer esses atos de sabotagem contra seu próprio país? Nunca se esperou bom senso dessa Anta, mas também ninguém chegou a imaginar um cenário de Terra em Transe para os melancólicos momentos finais do petismo no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa