quinta-feira, 10 de março de 2016

São muitas emoções!

O rally emocional do impeachment está sensacional! A cada golpe que os canalhas tentam aplicar no Ministério Público, recebem uma bordoada de volta que os deixa tontos e desbaratados.

Esse rally tem várias etapas e uma das mais significativas, porque carregada de simbolismo, é o pedido de prisão preventiva do Exu Nove Dedos. Estamos vivendo uma emoção após a outra. Daqui a pouco estaremos comemorando a prisão do calhorda; logo depois a deposição da Anta e também a sua prisão.

Precisamos disso! Merecemos isso! Está na hora de virar essa página suja e malcheirosa e começarmos a construir um novo país. Com ética, com responsabilidade, com espírito público, com menos mentiras e menos blá-blá-blá. O povo está tomando as rédeas, sem pedir a ajuda a nenhum partido político, até mesmo os rejeitando (já que não cumpriram o seu papel). Os partidos deveriam se preocupar com isso, perceber que não têm mais nenhuma mensagem para o povo e ninguém deposita neles credibilidade. Isso é ruim, porque a política institucional, até que inventemos algo melhor, tem que ser exercida pelos partidos. Se o  povo rejeita os partidos, como se fará o dia-a-dia da política? Como se farão as leis? Quem exercerá o poder Legislativo?  São perguntas que, mais cedo ou mais tarde, terão que ser respondidas.

Agora entretanto está na hora do povo, da alegria do povo. O povo nas ruas está demonstrando que não queremos viver em um país corrupto, não queremos viver em um país governado por traidores e mentirosos. Estamos dando o recado, mais uma vez. No dia 13 isso ficará mais do que claro e explícito. São muitas as emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa