quinta-feira, 17 de março de 2016

VERGONHA!!!!!

A resposta da Madame Satânica às manifestações do dia 13 foi botar o Exu para dentro do palácio do Planalto, mesmo que isso lhe custe o mandato. Isso demonstra que essa Organização Criminosa não está nem aí para o Brasil, para a moralidade pública, para a Justiça, ou para quem quer  que seja.
Das duas, uma: ou estão absolutamente confiantes que nada vai lhes acontecer ou estão extremamente desesperados a ponto de não se importarem com as consequências.

O meu sentimento predominante é de raiva e indignação. Ver todo um país impotente diante de um absurdo desses. O povo vai às ruas, protesta, mas o que mais podemos fazer? Quem poderia ter feito alguma coisa, de imediato, seria o Supremo, mas o que o STF fez até agora? Embolou o processo de impeachment, mesmo tendo sido demonstrado que o ministro Barroso suprimiu trechos do Regimento Interno da Câmara para induzir o voto dos colegas.

Nunca havíamos chegado a tamanha degradação. E ainda tem gente que diz que as instituições estão funcionando! Não temos Congresso. Senadores e deputados estão mais empenhados em livrar suas caras de processos por corrupção. Não temos executivo. A presidente acaba de renunciar e dá um golpe nomeando um outro presidente em seu lugar. E o Supremo fica naquelas reuniões intermináveis sem resolver os problemas mais urgentes da nação. Que instituições estão funcionando? No primeiro escalão, nenhuma!
O que está funcionando nesse país é a Polícia Federal, o Ministério Público e alguns (poucos) juízes.

O clima está pronto para o povo todo acabar aplaudindo uma intervenção militar. A Madame lançou mão de sua última cartada. E o Exu também. Pouco se importam se lançam o país à beira de uma convulsão social. E agora?

Será que não há meios de impedir esse estupro institucional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário:

Seguidores do Blog

No Twitter:

Wikipedia

Resultados da pesquisa